Perguntas Frequentes
Olá! Precisa de ajuda? Conte com a gente.
Qual é a Política de Trocas?
Nosso prazo de trocas, em geral, é de 3 dias úteis a partir da data da compra. Não se esqueça de apresentar a nota ou cupom fiscal na loja para realizar a troca!
Prazos diferenciados:
- Celulares: em até 48 horas (2 dias), com no máximo 59 minutos de utilização;
- Linha branca: em até 07 (sete) dias, com a apresentação do Laudo ou Ordem de Serviço do Posto Autorizado, comprovando o defeito de Fabricação. Ultrapassado o prazo de troca, o cliente deve acionar o atendimento / a assistência técnica do fabricante;
- Importados – bem duráveis: 5 (cinco) anos;
- Vestuário, sapatos e acessórios: em até 30 (trinta) dias. No caso de roupas íntimas, biquínis, sungas e maiôs somente se o produto apresentar defeito de qualidade.
Marcas Próprias:
- Vestuário: 100 dias para troca;
- Produtos alimentares: até a data de validade do produto;
- Produtos não alimentares: consulte as condições de troca dos produtos Marca Própria no nosso SAC.