Maxxi Atacado inicia projeto piloto de transformação de lojas

Formato passa a ser estratégico para o Walmart Brasil. Iniciativa prevê reforma das unidades em todo o Brasil e conversão de lojas de hipermercado para Maxxi Atacado

Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o Walmart Brasil dá início a um novo projeto do Maxxi Atacado, que abrange a mudança de posicionamento da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil e a conversão de 10 lojas de hipermercado para Maxxi Atacado. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para o grupo nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

A primeira unidade do projeto será reinaugurada em 9 de maio em Diadema, considera a loja piloto para o rollout de padronização das demais do portfólio. A iniciativa também envolve o lançamento do novo conceito da marca. O logotipo passa a ter a letra X como destaque de grandeza e acolhimento. E lança também um novo slogan: “Vem pro Maxxi. Bom pro seu negócio. Bom pra você”.

Com 3.300 m², o Maxxi Atacado de Diadema agora combina inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de pessoas na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Walmart Brasil. Com 43 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende pequenos comerciantes, transformadores e consumidor final.

Maio de 2019

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin