Maxxi Atacado inaugura primeira loja em Foz do Iguaçu (PR)

Publicado em 22/12/2021

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a sétima no estado. Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 2404, e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 130 pessoas de forma direta. Com mais de 300 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Foz combina preços baixos e sortimento composto por mais de seis mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de sete mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Foz do Iguaçu será aberto oficialmente na terça-feira, dia 21, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O **Maxxi **tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Serviço - Maxxi Atacado Foz do Iguaçu - Paraná

**Endereço: **Avenida Juscelino Kubitschek, 2404 – Bairro Parque Monjolo Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 20h aos domingos.