Maxxi Atacado inaugura primeira loja em Toledo (PR)

Publicado em 22/12/2021

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi em Toledo, interior do Paraná, e a sétima no estado. Localizada na Avenida Maripá, 3128, no Jardim La Salle, e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 300 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com mais de 350 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Toledo combina preços baixos e sortimento composto por mais de** seis mil itens**, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de oito mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Toledo será aberto oficialmente na terça-feira, dia 21, às 8h. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

Serviço - Maxxi Atacado Toledo - Paraná

**Endereço: **Av. Maripá, 3128 - Jardim La Salle Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h00 às 21, e das 8h às 18h aos domingos.