Sam’s Club abre as portas para não-sócios de 10 a 12 de setembro

Publicado em 10/09/2021

De 10 a 12 de setembro, o Sam’s Club estará de portas abertas para que todo mundo possa comprar em suas lojas. O evento “Passe Livre Sam’s”, realizado apenas uma vez ao ano, chega com ofertas exclusivas para a data em 39 clubes presentes em todo o país.

Os visitantes, além de conhecer seus diferenciais, poderão encontrar promoções de dezenas de categorias nos três dias de Passe Livre Sam’s. Vinhos, cervejas, fraldas, panelas, eletrodomésticos estão dentre as promessas de boas ofertas, assim como os ‘queridinhos’ – itens mais vendidos e que todo mundo espera promocionados em datas especiais, como lençóis 300 fios; pão de mel alemão; trufas de chocolate, itens de limpeza de marca própria; como o sabão líquido Member’s Mark, líder de vendas na categoria e roupas para bebês da Carter’s.

Para poder usufruir do benefício, quem ainda não é sócio deve ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o Passe Livre antes de iniciar as compras. Também é possível realizar o pré-cadastro em: https://sejasocio.samsclub.com.br/index.php/passe-livre/

Qualidade, exclusividade e economia. Esses são os ingredientes do Sam’s Club para garantir um mix diferenciado para os seus sócios. Com um conceito único no mercado brasileiro, oferece mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia. Seu modelo de negócios difere de atacados e varejos tradicionais. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Durante o ano, para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, basta o cliente se tornar sócio do clube, investindo menos de R$ 7 reais ao mês (anuidade de R$75,00), valor que é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra.

Mais informações sobre o clube e seus endereços podem ser acessadas em www.samsclub.com.br.

Voltar
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin