Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja no Rio de Janeiro

Publicado em 19/08/2021

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado no estado do Rio de Janeiro. Localizada na cidade de Volta Redonda e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 150 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com mais de 230 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado combina preços baixos e sortimento composto por quase sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de cerca de quatro mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Volta Redonda será aberto oficialmente na quinta-feira, dia 19, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento desse segmento. A região passa a contar com uma opção que traz como diferencial o sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Serviço - Maxxi Atacado Volta Redonda

Endereço: Rodovia dos Metalúrgicos, 1081, São Geraldo - Volta Redonda - CEP 27253-005 Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.