Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Araras (SP)

Publicado em 01/07/2021

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado em Araras, no interior de São Paulo. Localizada na Vila Michelin e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 140 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com 220 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Araras combina preços baixos e sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de quatro mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Araras será aberto oficialmente nesta quarta-feira dia 30, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

Serviço - Maxxi Atacado Araras

Endereço: Av. Dona Renata, 3215, Araras - SP, 13600-515 Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.