Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em São José dos Campos (SP)

Publicado em 22/06/2021

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado em São José dos Campos, interior de São Paulo. Localizada no Shopping Vale Sul e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 250 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com mais de 680 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de São José dos Campos combina preços baixos e sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de seis mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de São José dos Campos será aberto oficialmente na terça-feira, dia 22, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

Serviço - Maxxi Atacado São José dos Campos

Endereço: Av. Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-001 Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.