Maxxi Atacado inaugura nova loja na capital de amizade do Paraná

Publicado em 17/06/2021

Os consumidores e comerciantes da capital da Amizade do Paraná ganham uma nova opção de compra que traz economia e variedade de compra na cidade. O novo Maxxi Atacado, que pertence ao Grupo BIG, inaugura sua nova loja em Umuarama com um mix de mais de seis mil itens para atender desde pequenos a grandes comerciantes até consumidores finais.

Com área de vendas de mais de 7,1 mil metros quadrados de comodidade, conforto e amplitude de área e 270 vagas no estacionamento, o Maxxi de Umuarama é responsável por gerar mais de 130 empregos diretos.

A unidade opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão a instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, medição de temperatura entre outros cuidados.