Grupo BIG reafirma compromisso no combate à exploração infantil

Publicado em 12/06/2021

O dia 12 de junho, Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, é uma data que foi instituída para mobilizar a sociedade, trabalhadores, empregadores e governos do mundo no combate ao trabalho e exploração infantil. Como parte deste movimento, o Grupo BIG reafirma o seu compromisso na luta contra o trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Além de orientar os colaboradores de forma contínua, a empresa também possui programas desenvolvidos para acompanhar os fornecedores e garantir que todos os produtos sejam fabricados e produzidos de forma ética e responsável.

O Grupo BIG também é signatário de um compromisso público, que visa o combate ao trabalho realizado por crianças. Desta forma, os contratos firmados com os parceiros de negócio preveem a proibição de qualquer forma de exploração infantil. Com essas e outras iniciativas, a empresa busca zelar pela infância e promover um ambiente de respeito em todos os elos da cadeia.

Para mais informações sobre o programa Compras Responsáveis, clique no link https://www.grupobigbrasil.com.br/responsabilidade-sobre-a-cadeia/compras-responsaveis.

Denuncie! Ajude a combater este problema! Para denunciar a exploração infantil, disque 100.

Voltar
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin