Experiência Sam’s Club: lojas abrem as portas para não-sócios de 25 a 27 de outubro

Publicado em 22/10/2019

O Sam’s Club estará de portas abertas entre os dias 25 e 27 de outubro para oferecer uma experiência de compra diferenciada para os consumidores que ainda não são seus sócios. O evento “Open House” oferece ofertas exclusivas nos 28 clubes de compra espalhados por todo o País.

Durante os três dias, os visitantes poderão encontrar preços atrativos em diversos segmentos como bebidas, bomboniere e mercearia, higiene, beleza, hortifrúti e carnes. Para isso, durante o Open House, basta ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o FreePass (passe livre) antes de iniciarem suas compras.

O Sam’s Club conta com mais de cinco mil produtos entre nacionais e importados e marca própria, além de packs e embalagens exclusivas, garantindo mais economia na hora da compra. Durante o ano, para ter acesso às vantagens oferecidas pelo clube, o cliente deve se tornar sócio, sendo pessoa física ou jurídica. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra.

Para saber mais informações sobre o Sam’s Club e os endereços das lojas acesse: www.samsclub.com.br.

Serviço:

Open House Sam’s Club

Data: 25 a 27 de setembro

Horário:

Sexta-feira das 8h às 21h

Sábado das 8h às 21h

Domingo das 09h às 20h

Evento aberto para sócios e não-sócios

Sobre o Sam’s Club

O Sam’s Club, do Grupo Big, ex-Walmart Brasil, é o único clube de compras no mercado nacional. Presente no país desde 1995, seu modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com mais de cinco mil itens, com foco em produtos importados, exclusivos e embalagens diferenciadas. Para fazer parte do clube de compras, participar de eventos exclusivos da marca e adquirir produtos diferenciados, seja pessoa física ou jurídica, é necessário se tornar sócio por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75. Conta com 28 unidades, localizadas em 12 estados e no Distrito Federal. Informações: www.samsclub.com.br.